A solução Africana para os Desafios de África

África é um mercado natural para o Grupo Mota-Engil graças a uma longa e reconhecida experiência de mais de 70 anos, num percurso que se iniciou em Angola.

A Mota-Engil Angola é uma das principais construtoras neste país e uma referência no mercado, sendo ainda relevante a aposta crescente em outras áreas de negócio como o ambiente, a logística e a indústria.

Com um profundo conhecimento do mercado africano, reforçado através de um percurso de permanente expansão, o Grupo Mota-Engil África conta também atualmente com uma presença em mais treze mercados como Moçambique, Malawi, África do Sul, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Zâmbia, Zimbabué, Gana, Uganda, Tanzânia, Guiné Conacri e Camarões. 

A Mota-Engil África detém um vasto portefólio, uma perspetiva estratégica de longo prazo e um horizonte alargado de atuação, procurando aprofundar parcerias para a realização de projetos nas áreas de infraestruturas e em áreas tão diversas como Transportes e Logística, Energia, Oil & Gas e Ambiente.

Temos como preocupação desenvolver cada projeto à medida dos nossos clientes, no sentido de elevar o continente africano à dimensão das suas potencialidades de desenvolvimento económico.